Heaven On Earth

by - domingo, junho 23, 2013

Esse look usei para sair de casa para visitar o namorado, que mora um pouquinho longe da minha casa, aproveitando para estrear os meus presentes da Romwe! 

A blusa eu escolhi no site e já esperava receber nesta última semana, agora, essa legging de estampa galática eu nem tinha mais esperança de receber, porque o correio da minha cidade adora me enrolar! Aproveitando a entrega da blusa o correio tirou do estoque a calça, como foi um presente surpresa eu não tinha o número de rastreamento :/ 

Mas é claro que quando cheguei tarde e cansada em casa fiquei muito contente de ver as entregas brilhando pra mim na minha caminha! Antes tarde do que nunca poderei aproveitar pra usar muito minhagalaxy legging, antes que pegue como viral aqui no Rio de Janeiro!! (kkk sério!!) E a camisa com estampa Harley Davidson bem colorida me chamou bastante atenção por ter a estampa bem colorida para alegrar meus dias!





You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!