Game of Thrones noventinha!!

by - segunda-feira, junho 03, 2013

Em homenagem a série que tira o meu sono, me faz remoer a caixola tentando desvendar o que pode vir a acontecer, escutar infinitos podcasts sobre o assunto, me dedicar a leitura de livros com mais de 500 páginas, mesmo estando sobrecarregada de leitura para a minha monografia e ainda passar horas conversando com o meu namorado só sobre a série! 

É a série que mais me apeguei em toda a minha vida! Game of Thrones! E tudo que corresponde a ela me interessa. 

Acabei conhecendo o trabalho do artista Mike Wrobel que faz desenhos dos personagens de GOT! Mas não é qualquer desenho, a inspiração vem das  "personas" dos anos 90! O próprio Mike não achava que daria tanta repercussão, não é a toa que a cada dia ele lança um novo personagem da série no estilo da década mais explorada do momento.


Aria adolescente problemática

 Briene jogadora de Football 

Daenerys , a princesa da tormenta, descolada e zen com seus furões ao invés de dragões!

 Joffrey tentando impor respeito!

 James no estilo Miame Vice

 Sansa adolescente fã de Backstreet Boys e Nsync

John Snow bad boy cheio de problemas!


O Mike também faz desenhos para outras figuras do mundo pop, confira em seu tumblr
Ai, será que aguento as fortes emoções do último capítulo dessa temporada?

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!