Sabe qual a nova peça viral desta estação?

terça-feira, maio 14, 2013

Se você respondeu listras p&b, bingo!! Mas acho que ninguém precisa ser um grande observador desta nova onda para descobrir, acho que principalmente para quem mora aqui no Rio de Janeiro. Nove entre 10 lojistas assumiram a estampa, o que foi hit das it guéls lá fora, aqui caiu no favoritismo do povão, ou não. Sério gente, tem muita gente usando! Ou o pano é muito barato com essa estampa para os lojistas investirem em massa ou alguma personagem da Salve Jorge andou vestindo! Vocês viram a policial Helô ou a Lívia vestindo?



Não é apenas com leggings listradas que as araras, vitrines e também balaios estão cheios, tem também camisas, de manga longa e sem manga!! Sim minha gencthy!  O que antes comprávamos apenas no Ebay e Romwe agora tem em qualquer esquina!

Será que o preconceito contra a estampa do Beetlejuice realmente acabou? Antes, eram poucos, e considerados extravagantes que a vestiam. Agora é o novo tye dye! Espero que não venha em proporções piriguete como os shorts coloridos. Mas ainda pode se ver nas redes sociais umas campanhas detonando a estampa e a exaltação momentânea por ela. 


E lojas Renner, vocês demoraram tanto para trazer as famigeradas calças para a loja que agora todo mundo compra por 20 dilminhas por aí. Não quero ser chata, mas agora que popularizou neste ponto de vender muito fica até difícil de usar, logo eu que era uma das poucas em meu meio que gostava da estampa. Mas tô fora de sair de par de jarra por aí.

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!