Eu quero ser a Lua P.

quarta-feira, maio 01, 2013

Não, definitivamente eu não sou dessas que quer ser uma outra pessoa. Mas sou dessas que tem inspirações através de pessoas talentosas. E um desses talentos que me inspira é a Luanna P (aka Lua P.). Aqueles que visitam o LookBook já devem conhecê-la, pois sempre está entre os top looks, e também tem um blog o Le Happy. 

Lua não é só uma menina que saiu do Peru para morar em NewYork e passou a ter sucesso por isso. Com ela foi justamente o contrário, ela se destacou em seu país natal e decidiu expandir seus conhecimentos e possibilidades de crescimento na carreira como estilista em uma cidade que proporcionasse isso. 
Eis que o plano dá certo, Lua acabou de lançar uma coleção para a Romwe, site de roupas que patrocina blogueiras, lookbookers e it guéls. Posso dizer que a coleção ficou a cara dela, são realmente roupas do seu estilo. 


E seu estilo, ao contrário de muitas, não mudou por influências de lojas que a patrocina, ela trouxe o seu estilo para a loja. Quem a acompanha desde o início, como eu, pode perceber que ela despontou antes mesmo dessas lojas surgirem. Podemos dizer que o modo como ela se vestia que influenciou a coleção das lojas. 








O que acharam da coleção? Os preços da maioria das peças são bem legais. Eu curti muito a jaqueta de couro com mangas transparentes e a jardineira de couro! 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!