Comprinhas - Isabella Giobbi para C&A

by - sexta-feira, abril 12, 2013

Quase uma semana depois do lançamento estou aqui para mostrar o que comprei desta última parceria da loja de departamento C&A com uma estilista/marca famosa. Olha que eu fui no dia do lançamento, mas admito que não estava afim de postar apenas minhas compras. 

Hoje acabei "tentando" me fotografar com as roupinhas que comprei. Como sempre faço nessas parcerias tento comprar roupas que sejam aproveitadas em vários momentos e por um longo tempo, como um investimento mesmo. Procuro por peças básicas e atemporais, e o que sempre faço é acabar comprando peças que são pouco cobiçadas na coleção, mas que para mim tem muito mais serventia. 




Comprei uma saia de couro sintético preta, era uma das peças que muitas mulheres queriam experimentar, mas a cor preta estava meio de lado. O que constatei? Que em toda coleção de parceria que tiver uma saia preta eu vou acabar comprando. Esta já é a terceira das Collections que arremato, também comprei uma preta nas coleções da Maria Filó e Dress to e posso dizer que as uso muito, principalmente no trabalho. Já essa de couro tem cara de possíveis saídas, mas nada que eu não possa aproveitar  também para o dia a dia no trabalho. 

A outra peça que arrematei depois de ter provado várias camisas e chemises foi uma malha/blusa de manga longa, realmente não sei como chamar, que para mim representa bem o que preciso para usar nesta estação. A cor também é básica, um cinza com mesclas brancas. A peça pode ser usada com saias, calças e e shorts. 


































Saia - R$99,90
Blusa/Malha  - 59,90

Só comprando o que é básico e versátil!

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!