Playlist - Lollapalooza

segunda-feira, março 18, 2013

O festival Lollapalooza está chegando em sua segunda edição aqui no Brasil e mais uma vez não irei, como sabem acontece em São Paulo, no Jockey Clube. Mas enquanto eu fico torcendo para que tragam esse festival com line-up mais que a minha cara para o Rio de Janeiro, eu escuto os meus artistas favoritos que tocarão e também aguardo o dia para acompanhar pela Multishow, que faz a cobertura completa! 


Pearl Jam - Even Flow


The Killers - Mr. Brightside


Black Keys - Lonely Boy


Queens of Stone Age - Go With The Flow


Franz Ferdinand  - Take me out


The Hives - Hate to say I told you so


Cake - I will survive


Kaiser Chiefs -Born to be a dancer 



Of Monsters and Man - Little Talks


Copacabana Club - Come Back


Enjoy! 


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!