It's Not Hot!

by - sexta-feira, março 08, 2013

Na semana de moda de Nova York muitas famosas frequentam os desfiles, principalmente a fila A, que é o melhor local para apreciá-los. Ganhando esta posição tão focada pelos holofotes do mundo inteiro na semana de moda elas aproveitam para caprichar no look e mostrar que têm estilo próprio entendem do negócio, ou não! 

Para muitos isso que eu vou comentar como negativo é lindo, mas o fato é: eu não gostei! Por acaso vocês gostaram, acharam cool, hot, megaultrablaster fashion trend as barriguinhas de fora, com direito ao foco no umbigo no figurino da Miley Cyrus e da Christina Ricci?  Isso tem cheiro do que todo mundo coloca na lista de coisas horríveis que já vestimos. Né anos 90 e início anos 00? Pior que nem vestimos num tempo tão longe assim...



Não gostei da volta dessa tendência que apareceu até nas passarelas do preview de inverno brasuca. E não é porque estou sendo recalcada por não ter mais minha barriga negativa! Se tem uma coisa que tenho vergonha de ter usado foi barriga de fora!! E vocês, usariam? 

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!