Carina Duek para C&a - O que achei

quarta-feira, março 27, 2013


Eu escrava das collections da C&A não poderia ter deixado de conferir mais essa parceria da C&A. Na última, Santa Lolla, não comprei nadica de nada, fui muito bem comportada. Como prêmio e também por estar precisando muito de blusas para usar no trabalho, não é só de camisas de banda e animais raivosos que vive um ser humano, fui conferir a coleção da Carina Duek.


Precisar de roupas mais básicas para usar no trabalho, por necessidade minha pois nunca tive problemas com roupas lá, me fez comprar algumas pecinhas da coleção. Como podem ver, a Carina Duek não faz muito meu estilo quando não estou trabalhando. 

Antes de comprar dei um conferida na qualidade, hoje é primordial verificar o tecido e a confecção da roupa antes de gastar meu suado dinheirinho. Me surpreendi com as peças que provei, só blusas, gostei do toque do tecido (poliéster mesmo) e as que escolhi estavam com muito bom acabamento. 

Comprei 04 blusas, duas do mesmo modelo em cores diferentes. Sou dessas que fica bem em um modelo e quer tê-lo em cores diferentes! Mas, como disse, as compras foram contidas em peças básicas para o uso no dia a dia. 



(detalhe para a ornamentação do fundo das fotos: a colcha mais menininha rosinha que tenho!!! kk)

Senti falta de algumas peças da coleção que não vieram para a loja de Niterói. Queria ter dado uma conferida na calça de couro sintético sem zíper, parecia maneira. Alguém conferiu a coleção? O que acharam?

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!