Botas Novas!

by - terça-feira, março 26, 2013

Quantas vezes já disse aqui que sou apaixonada por botas? Todo inverno acabo investindo em alguma ou algumas!! Depende da inspiração ($$$). Esse ano me antecipei um pouco e comprei nos sales das lojas online da gringa ainda no verão, sabendo que só chegaria no outono! Sabemos que não dá pra comprar um item de inverno já na estação porque se vem importado acaba chegando já no verão! 

Falei em um post de uma loja que conheci através do LookBook chamada Wanted Shoes, e foi lá que comprei minha botinha linda. O modelo na loja se chama "stalion boots", é tipo uma chelsea só que com salto. Me apaixonei assim que vi nos pés da Bebe Zeva, e para minha surpresa a loja era bem legal ($$$). Paguei $30 doletas por essa gracinha e o frete foi gratuito! 






Chegou bem assim bonitinho e embaladinho. A entrega foi rápida, mas poderia ter sido mais. A loja postou minha encomenda uma semana depois da compra, o que estava escrito que seria no dia seguinte a efetivação do pagamento. Entrei em contato porque percebia que o status da compra não mudava e não tinha um número para rastreamento. Eles me pediram muitas desculpas e postaram imediatamente, mas penso que se não tivesse feito o contato eles esqueceriam de enviar (kkk). 

Foi enviada no dia 25 de fevereiro e chegou no dia 24 de março, quase 30 dias, mas aí nem foi a alfandega que prendeu demorou mesmo no Correios! Aff. Contudo, o importante  é que entregaram certinho, em um domingo ( nem acreditei!!) ficou perfeita no meu pé, achei bem confortável e não vejo a hora de usar!

A inspiração...



Mas ainda quero comprar outro modelo de bota bem confortável e baixa pra usar em shows. 
Quais modelos vocês gostam?

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!