Playlist: Por que não amar os anos 80?

by - segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Deixando a playlist programada neste feriadão de Carnaval, e para atender a pedidos e também ao meu gosto pessoal fiz uma dos anos 80. Mas pra mim essa década foi tão vasta que logo rolará uma outra playlist com outros temas nos anos 80. A de hoje escolhi músicas que acho empolgantes, boas de dançar e que se fosse jovem nessa época com certeza teria me divertido muito com elas. Bora escutar?

1- Oingo Boingo - Stay


2- Simple Minds - Alive and Kicking


3- Billy Idol - Dancing With Myself



4- A-Ha - Take On Me



5 - The Cure - Close to Me



6- Onother One Bites the Dust - Queen 


7- Van Halen - Jump


8 - AC/DC - Shook Me All Night Long


9- Bon Jovi - Livin' On a Prayer



10 - Guns 'n Roses - Sweet Child of Mine

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!