Playlist: Músicas que fazem sentido 90's

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Faz tempo que não rola uma playlist aqui, mas gosto apenas de fazê-las quando as músicas me inspiram em algo, que eu realmente esteja escutando elas ou que valha a pena indicá-las. Porém, sinceramente, parece que postar playlist remete a não ter nada de criativo para fazer no dia. É o que parece, não? Mas é melhor fazer uma playlist muito legal e gostosa de ouvir do que postar algo mal feito ou ficar sem atualizar aqui. Então, como segunda-feira é um dia corrido e atribulado será o dia oficial da tag playlist no Femme Toilet!

Hoje a inspiração vem de músicas que tinham ou têm sentido para mim, seja na letra ou apenas na melodia. O que interessa é que quando as escuto eu me sinto muito bem. Todas em especial são dos anos 90, quando eu era apenas uma pirralha, mas já prestava atenção no que escutava. Talvez algumas dessas músicas estivessem gravadas em umas K7 (fita de rádio para quem não pegou a época) diretamente das rádios que escutava, com direito a edição e tudo! 

- Barely Breathing - Duncan Sheik



- Semisonic - Closing Time



- Bush - Swollowed

- Faifh No More - Evidence


- Sound Garden - Black Hole Sun


- Pearl Jam - Oceans


- Temple Of The Dog - Hunger Strike



- The Nixons - Sister



-Alanis Morissete - You learn


- Joan Osborne - One of us 


Desculpem também pelo horário do post, mas o mau tempo aqui no Rio de Janeiro deixa minha conexão oscilando. 
Espero que curtam essa seleção de músicas nesse fim de noite!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!