Look do Dia - Beetlejuice Beetlejuice Beetlejuice

by - quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Hello! Nem irei me desculpar pela minha falta de postagens no blog porque sei que não foi falta de tempo e sim falta de organização e vergonha na cara para me organizar. Nem preciso dizer também que aos poucos tudo vai ficar mais complicado, mais um período para escrever uma monografia e isso vai com certeza desorganizar toda a minha "relativa" organização. 

Vamos ao look. Sempre quis ter essa legging listrada, mas antes de ter na Romwe tinha um pouco de receio de comprar, pois já li muito sobre leggings compradas no Ebay e que vinham com comprimento de um short, ou seja, do tamanho certo das asiáticas. 

Aí, vendo o quando as meninas daqui do Brasil vestiam leggings da Romwe vi que poderiam caber em meu corpinho brasileiro também (rs)! Aproveitei uma promoção de início de ano  e comprei! Só que entrega de importações é demorada, aí só chegou na sexta antes do Carnaval. 

Sabe o filme "Os fantasmas se divertem (Beetlejuice)"? Lembro muito do Beetlejuice vendo essa estampa, e eu adoro! 






You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!