Flotique by Florence + The Machine

sábado, fevereiro 02, 2013


Pessoas queridas que visitam o Femme Toilet, gostaria de pedir muitas desculpas por deixar o blog às moscas essa semana. Mas sempre respondia os comentários , mesmo que não encontra-se tempo o suficiente para fazer um post aqui. Eu estive de férias do trabalho, e agora com a volta a gente tem logo um impacto de falta de organização de tempo, pois a rotina ficou bem mais apertada. Então, tenho que me organizar e parar de me lamentar, sei que terei tempo de alguma forma.

Agora vamos deixar de xurumela e seguir em frente. O post de hoje vem trazendo o que tem sido muito frequente no mundo das celebrities e da moda, a relação entre os dois. E nos últimos dois anos vimos que uma certa cantora inglesa tem um ótimo relacionamento com o mundo da moda, a Florence Welch do Florence + The Machine.


A ruiva sempre está nas filas "A" dos desfiles mais badalados, como por exemplo Chanel, que já até fez parte cantando ao vivo durante o desfile, e já teve as roupas de toda uma turnê feitas pela Gucci! Ela pode, não?

Mais de forma bem mais singela, porém encantadora, a vocalista e sua banda mantém em seu site uma parte chamada Flotique, é isso aí, uma boutique de coisas idealizadas no estilo Florence+The Machine. Nela vende de CD, camisa da banda a uma coleção de bijuterias lançadas recentemente que estão um arraso!E com elas iniciando um site só da Flotique. Bora conferir?





São brincos, colares, braceletes e anéis pensados pela prórpria Florence e inspirados, em sua maioria, no seu último álbum, o Ceremonials. Adorei todos, principalmente os que triângulos na estrutura. A loja entrega em qualquer lugar do mundo, mas o preço que é salgadinho, eles custam de 30 a 40 Libras! Sim, libras é bem mais carinho que Euro ou Dólar. Aí o bicho pega, ficarei só na intenção.

A loja no site da banda Florence+The Machine também vende outros itens, como citei. Eis alguns deles no quesito vestuário. 


Com esse pulo para criações mais específicas é fácil imaginar que daqui a pouco a Florence poderá ter alguma parceria com lojas tipo H&M ou Top Shop! Será? 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!