Fantasia de Carnaval no Improviso

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Não deu tempo de comprar ou elaborar uma linda fantasia para pular nos blocos de Carnaval? Se você é dessas, como eu, não desanime. Carnaval é uma festa de diversão, mostrar uma fantasia maneira é divertido, legal , vistoso, mas você sabe que a fantasia bem elaborada só dura os primeiros 30 minutos de calor e agito, né? 

Pois é, então para sair e brincar no Carnaval com o que tem no guarda-roupas é muito fácil e pode te deixar muito mais confortável para desfilar em centenas de blocos (alô Rio, mais de 500 blocos!!)!


Lana Del Rey


Vá de Lana sim! Tá fazendo um super sucesso e usa as roupas que tá todo mundo usando agora. O arco de flores todo mundo se atreveu a fazer um para tirar fotos, shorts jeans temos em vários, um tênis All Star ou parecido para acompanhar e a camisa de botões ou para garantir a suadeira uma blusa com estampa da bandeira dos Estados Unidos, a cantora sempre remete a este patriotismo! Quem é fã vai reconhecer, se não , no mínimo, te acharão fofíssima com essa coroa! 

Piriguetchy Fina
Vai sair para uma festa a fantasia a noite no Carnaval e não tem nada? Compra uma máscara, coloca aquele salto chique inspired em uma sandália famosa e aquele vestido hipermegablaster justo que você nunca teve coragem de usar! Olha a oportunidade! Mas para garantir o conforte pode trocar o salto por uma sapatilha, fácil!

 Marinheira
Itens clássicos em nosso armário. Short jeans tipo hot pants, camisa listrada azul ou vermelha, sapatilha/alpargatas/slippers vermelho ou azul ( em contraste com a camisa), se não tiver vai preto ou branco mesmo, o chapéu é fácil de comprar em qualquer camelô de adereços na rua neste carnaval e tem de vários modelos, ou você tenta emprestado de algum parente ou ente querido que seja marinheiro. O óculos gatinha é para proteger do sol e dar aquele ar pin-up! 

Presidiária

Essa fantasia é para aproveitar a onda de listrados que invadiu o guarda-roupas. Se não tem shorts pode ser aquela legging listrada, se não estiver calor, lógico. Sapatilhas pretas, máscara ou óculos para esconder sua identidade de "foliã fugitiva"! 

Bom, essas fantasias foram inspiradas no que tenho em meu guarda-roupas. Mas vai dizer que são roupas difíceis de ter? No seu pode sair uma pin-up, turista (clássico!), médica, Andy do Laranja Mecânica, hippie e por aí vai! Use o que tem, mas não deixe de se divertir! 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!