C&A Collection - mais parcerias!

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Se alguém ficou louco (ou não) com as parcerias do último semestre da loja C&A com algumas grandes marcas pode preparar o bolso que esse semestre vem mais!
Tá certo que algumas das últimas coleções não agradou muita gente, visto Santa Lolla, que nesses dias de lançamento fica uma confusão só de discípulas de Becky Bloom e  não podemos esquecer da desorganização das lojas que não cumprem com as datas divulgadas e soltam as coleções por aí ao vento.
Mas ontem aconteceu o C&A Collection Show lá em São Paulo, não só mostrando as peças da parceria já anunciada com a marca 284, mas também com outras quatro marcas ainda pra esse semestre, são elas: Carina Duek, Santa Lolla, Isabel Giobbi e Ághata. E o que mostrou esse desfile? Que devo polpar meu din din e aproveitar algumas peças dessas coleções que achei sim muito bonitas, umas mais que as outras, porém, todas me agradaram de alguma forma. 
Bom, não me atentarei em falar sobre o que achei de cada uma, quero fazer o que faço sempre por aqui, divulgar a data de lançamento e algumas fotos das peças! Vamos lá? 

284 - lançamento 26/02





 Santa Lolla  - lançamento 12/03




 
Carina Duek - lançamento em março (data ainda não divulgada)




Isabella Giobbi - lançamento 09/04


Ághata - lançamento 21/05




Eu aproveitarei algumas peças, como sempre, mas com muita sabedoria, apenas o que tem o meu estilo e se também forem de boa qualidade, o que parece ter. Alguém gostou de alguma peça? 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!