284 para C&A - Fui conferir!

by - terça-feira, fevereiro 26, 2013


Sempre que tem coleção de parceria da C&A estou eu lá para conferir. Umas eu me empenho mais e outras, como essa fui de boa depois do trabalho, aproveitando os afazeres que tinha para fazer perto da loja. Mas fui com boas expectativas, pois as fotos do desfile me agradaram.

Pois então, como muitos estão falando, a coleção foi sim mais do mesmo. A 284 apostou em peças que estão bombando nas araras das lojas ,como as camisas transparentes, fizeram o uso da pegada rocker,  tinha caveira em quase todas as roupas e trouxe algumas peças que fizeram sucesso na marca, como a saia de babado. 

As roupas de couro realmente me agradaram, estavam bem acabadas e faziam parte de um conjunto atemporal, boas peças para investimento. Já as camisas, eram de um tecido tão grosso, de má qualidade. Logo lembrei que na loja colega Renner tinham lançado camisas de tecidos bem mais levinhos. 



Eu acabei investindo nas peças que considerei ser atemporal juntando com a vontade de tê-las faz tempo. Optei por uma jaqueta perfector de couro, que achei muito bem feita, não tinha spikes, e quando provei parecia encaixar no meu corpo, me senti muito bem vestida com ela. Um investimento para os invernos! 
Outro investimento foi a a calça skinny verde militar , que também já vinha pensando em ter, já que não gosto muito de calça jeans, e considero esse tom de verde de uso bem prolongado, ele está em alta agora, mas posso usar sempre. A calça também me ganhou quando experimentei, ainda vestindo já sentia que ela cabia certinho em mim, sem esforço para subir nas pernas e bem ajustada no corpo. Amei! 





Também trouxe umas bijuterias. Gostei do preço, levando em conta a quantidade de brincos por cartela, diferencial da peça e por ser hipoalergênica. As bijuterias estavam bem bonitas, mas nada que você não possa encontrar no Ebay.

Eu ia trazer um cinto, mas levando em conta o preço, pensei que tá pra chegar uma nova coleção da Santa Lolla, que os cintos foram de boa qualidade e de couro legítimo. Então, prefiro não comprar um sintético que sei que iria descascar a toa. 

Os sapatos e bolsas dei uma breve conferida, mas não experimentei. Mas o slipper de oncinha foi o que mais me chamou atenção, realmente tava bem acabado. 

Bom, essa foi a primeira vez que vi a loja quase que fazia em relação as outras coleções, tinham mais pessoas comprando as roupas da loja mesmo, e pelo horário que cheguei fiquei pasma por ter encontrado quase todas as peças!  Mas não sei se as outras coleções terão essa calmaria, os desfiles trouxeram várias roupas mais legais. Vamos ver!

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!