Ouvindo Ellie Goulding

by - terça-feira, janeiro 08, 2013


Posso falar que a aparência dessa moça me chamava atenção, mas não sua música, até o lançamento do último álbum Halcyon em outubro do ano passado. Mas também não foi pelo lançamento que meus ouvidos se acostumaram ao som dessa inglesinha, e sim uma das músicas terem parado nos vídeos de promoção da segunda temporada da série Girls. Depois de gostar da música, vai a busca pela cantora e rapidamente todos já comentavam como a música "Anything Could Happen" da Ellie Goulding encaixou-se perfeitamente nos teasers da série. 

Depois foi ver o clipe da música, me apaixonei mais ainda. Vejam se não é o máximo e intenso: 


A música com toda uma pegada folk, misturando o som da harpa e sintetizadores, mais ainda bem pop como todo o álbum Halcyon. Este recebeu ótimas críticas como a de Neil McComick, do The Daily Telegraph, dizendo que a voz de Goulding é "algo realmente especial",  e que  também é  "Luxuosamente épica como Enya (cantora Nova Era), ainda com o dinamismo de Florence + the Machine, as letras poeticamente opacas de Goulding ganham verdadeiro peso dramático. Em um grande, vigoroso álbum, Goulding dá a entender estar 'cantando como um pássaro' em uma dimensão completamente nova."


Gostei muito do que li sobre a moça que regula a idade de Florence Welch, 26 anos. E estou gostando bastante deste novo álbum, já está adicionado a minha playlist.

Se procuram algo para escutar em uma viagem no carro para a praia ou durante o passeio olhando para o mar está aí uma boa opção!

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!