Nova temporada das séries que acompanho

segunda-feira, janeiro 07, 2013



Sou apaixonada por algumas séries de Tv, tão vidrada em algumas que quando conheço assisto tudo até chegar ao capítulo mais recente ou nem espero chegar ao Brasil, no caso de alguns lançamentos, já procuro uma legenda na net para que possa acompanhar tudinho. 

Algumas séries tem sido meus xodós, não consigo viver sem elas. Quando chega o dia do lançamento do episódio já estou separando um tempinho do meu dia para ver, que quase sempre é no horário da noite, após o jantar. 

Quando uma temporada acaba logo vem a tristeza, porque tenho que esperar um ano inteiro para que a próxima seja lançada. E tem séries que possuem apenas dez ou doze capítulos por temporada, imagina a tortura? Esse início de ano estrearão três novas temporadas das séries que mais gosto, e não posso deixar de compartilhar com vocês.

Girls

Essa eu já falei aqui, e para mim foi a maior e melhor descoberta do ano de 2012. O que é a Lena Dunhan ? Inteligente, engraçada, ótima atriz e diretora com uma visão que poucos poderiam ter sobre o conturbado universo feminino! 
São dilemas reais, melhor dizendo, economicamente reais para a maioria das meninas, e faltava uma série que aborda o universo de mulheres com a minha idade. Isso mesmo, universo de mulheres com mais de 22 anos que acabaram de sair da faculdade. 

Estréia a segunda temporada dia 13 de Janeiro, nos EUA.Na HBO Brasil dia 20/01, domingo,  às 22:00.  

Teaser Segunda Temporada ( sem legenda, sorry :/)


(destaque para a trilha sonora de Ellie Goulding!! como não amar?)

 The Walking Dead

Sou louca por zumbis, gosto de quase tudo que tenha esses seres, e morro de medo também! Como sou bem paranoica me sinto um pouco mais preparada para um possível apocalipse zumbi vendo séries que falam da temática (#louca). Mas é isso que me faz gostar de The Walking Dead, não é sobre zumbis, é sobre pessoas tentando sobreviver ao  apocalipse zumbi! 

Em 10 de fevereiro estreia simultaneamente nos EUA e aqui no Brasil, na Fox às 22:00. Esta é a segunda parte da terceira temporada que estreio em outubro do ano passado.



Game Of Thrones 

Mais um universo que me apaixona, o medieval, e que também já falei aqui . E o que amo nesta série é que com ela aprendi a não ter expectativas pela vida de um personagem, logo ele pode morrer, e aí você quer ver mais e mais! Confesso que até hoje não parei para ler os livros, são mais de 800 páginas,cada, mas vale a pena a quem tiver tempo.

A estréia da terceira temporada é em 31 de março na HBO ( também espero que seja simultâneo aqui no Brasil).



Para quem não viu nada dessas séries ainda sugiro baixar as temporadas anteriores, garanto que chegará as atuais rapidinho! 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!