Look do Dia : This Boots Are Made For Walking

terça-feira, janeiro 15, 2013

A  natureza "capiau" sempre se manifestando dentro de mim. Apesar de ter nascido na "cidade" (por mais que não seja grande coisa sempre parte da região metropolitana do estado do Rio de Janeiro) eu gosto dessa coisa "country", mas não mesmo sertanejo. Gosto de uma inspiração nos interioranos dos Estados Unidos, uma coisa tipo Texas, Kansas, Nebraska ou, algo que tem visitado as imagens na internet, o clipe Ride de Lana del Rey. Não mesmo só por causa dela, até porque esta minha bota do look é mais velha que a própria carreira de Lana com este nome. 

Enfim, curto muito combinar elementos do rock com elementos western. Digo que nas minhas botas só faltam as esporas! Este estilo me encanta!

O look que tirei foto hoje já foi usado outras vezes e já até fotografado, mas as fotos nunca me faziam querer colocar aqui. Já fui em shows com ele e uso tranquilamente para ir em qualquer lugar informal, somente preciso que o dia esteja bem fresquinho!










Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!