Look do Dia: Love Reign O'er me

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Olá, sweethearts! Mais um look do dia. Percebi que quando estou em casa para ir para a pós-graduação consigo tempo para fotografar, além, também, de conseguir ir sem cara de trabalho (geralmente vou direto do trabalho). Pensei em algumas coisas para esse ano e tentar, definitivamente, adaptar bem mais meu estilo as roupas que posso utilizar onde eu trabalho. Sei que faço isso na maioria das vezes, mas nesse calor as roupas mais curtinhas e fresquinha são as preferidas,e curtinhas não dá no trampo, né? Então, o que eu faço? Espero ansiosamente pelo inverno, aí sim consigo expressar melhor o meu estilo no local de trabalho. Ultimamente pego o primeiro vestido, na maioria das vezes estampado, que vejo no armário e uma rasteirinha ou sapatilha e saio enfrentando o sono e o sol. 

O look de hoje foi composto para um dia quente, porém nublado, aí dá pra usar preto tranquilo. E o melhor, resgatei essa blusa no armário que não usava faz tempo. Achei que ficou uma combinação interessante, mais escura só que com um toque "romantiquinho" da saia plissada e da sapatilha nude.














Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!