Wishlist: óculos + camisa

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Vocês ainda lembram que eu fiz uma wishlist?(ó ela aqui!) E que ela serviria para concentrar as coisas que eu realmente queria comprar? Pois então, no meio desses meses que passaram desde que a fiz, em agosto, eu comprei sim outras coisas. Mas foram surgindo outros desejos e calculando o meu orçamento eles também cabiam, então aproveitei.
Muitas coisas da minha wishlist comprei pela internet, o que demora para chegar e uma compra foi até extraviada e acabou que comprei em uma loja física mesmo (a bolsa de franjas).
Umas semanas atrás e no prazo estipulado pelo vendedor chegaram os óculos estilo gatinha! Antes tarde do que nunca vim mostrar para vocês! 





Com o sol mais próximo da Terra, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, tenho usado bastante todos os meus óculos escuros. Ainda mais depois que fiz todos os exames pós operatórios (eu era míope) e foi constatado que não tenho mais nenhum grauzinho! Traduzindo, eu sou traumatizada por ter ficado muito tempo sem usar óculos de sol ou só ter tido um, que tinha grau e não podia ser qualquer modelo. Agora quero todos os modelos! 

Na minha lista também tinha algumas camisas de bandas que eu curto muito. Comprei a do Led Zeppelin e a do Pink Floyd, aí sobrou a do The Who, que não acho e também parei um pouco de procurar. Como tem feito muito calor e estava revendo alguns itens que não aguentaria usar (alô colete de couro com franjas!), estava quase desistindo também de comprar a camisa. Mas hoje passei na seção masculina da Riachuelo e me surpreendi com as estampas das camisas! Sempre tem uns achados, recomendo que deem uma olhada na seção masculina quando passarem na loja e gostarem de camisas T-shirt com estampas.

A que eu comprei é inspirada na tendência de animais raivosos e selvagens, escolhi uma pantera que faz a linha bem realista, olhem bem os dentinhos com o zoom! Por que na seção feminina não tem dessas? E fora uma t-shirt com estampa galática que amei, mas só tinha tamanho G! 



Agora eu posso dizer que minha wishlist está quase completa, apenas modificada! 








Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!