Peça Viral

segunda-feira, dezembro 24, 2012

Tendências, todos, sim, bem generalista, estamos sujeitos a elas. Vai dizer que nunca se interessou por nada que está na modinha? Que nunca comprou alguma peça que todo mundo usou no momento? Jogue a primeira pedra, mas pode ter certeza que ao arremessar seu vidro já estará quebrado.

Nesses últimos três meses do ano eu tive vontade de ter muitas coisas, mas sou do tipo que faz a hipster egocêntrica que quando vê muita gente usando e de forma errada, em um oba-oba de estilos, fico com vontade de não usar mais. 

Várias peças que amamos estão assim, em todos os lugares e em formas imagináveis ou já premeditadas. Todos sabemos que o que é legal, cool , etc. não demora para ser excessivamente explorado. E de nenhuma forma estou dizendo que não possa ser, só gostaria que fosse usado/explorado de forma consciente e com precaução (tipo bebida alcoólica mesmo!). 


Estamos em época festiva, onde recebemos e damos muitos presentes aos amigos e familiares, e também compramos os nossos. Mas como fazemos se em toda loja tudo é igual? Cadê o diferencial dos comerciantes e marcas? Acho que isso não existe mais. A competição agora é para ver quem vende mais do mesmo produto.

Separei umas peças que eu super teria, ou já tenho, que estão em todas as lojas, espalhadas como um vírus, seja no shopping classudo ou na feirinha, tudo é o mesmo!



Tachas e mais Tachas

Tudo tem tacha, mas nunca vi tanta tacha em sapatos. Todas as sandálias com pelo menos uns cinco rebites pipocados em suas tiras. Sapatilhas? Me diz se você encontra uma lisa, bem basiquinha? Neste fim de ano tá difícil, não consegui comprar sapato. Se já não bastasse a invasão de dourados e prateados, ainda tinha que ter as tachas em cima das cores simples como preto e nude! 




Shorts Tie Dye Coloridos

Você ainda não tem? Eu ainda não tenho e já estou com preguiça de ter. Iria fazer eu mesma, customizei um short e cheguei a descolorir, mas nem fui comprar a tinta. Oficialmente eles já estão em qualquer lugar, nos modelos mais "arrochados" possíveis, sabe aqueles bem colados com cinturas tão baixas que quase mostram o que a roupa não deveria deixar mostrar? O que aconteceu com os modelos despojados, com um pouquinho de desfiado, meio larguinhos, feitos de calças velhas? Poderiam ter copiado direito. Então, pra mim perdeu o graça. 




Camisa transparente 

Essas são praticamente uniforme. Se você usa a versão sem transparência para trabalhar, você usa a  com transparência do lado de fora do escritório. Sinceramente gosto e acho fofíssimo ver muita gente usando. Mas pára, vai dizer que você ainda não viu que elas ganharam a versão neon? É, com o fervor do verão elas tinham que chegar nestas cores pouco escandalosas. Aí estraga tudo né, já sabe que vão ser as cores mais vendidas.



Maxi colar

São fofos, inicialmente originais. Mas agora todo mundo já tem, tá fazendo muito calor,eles ajudam a suar, algumas pedras pesam muito, toda loja de biju vende e adivinha quem vai ganhar de alguma tia neste Natal? Se prepara que ele vai substituir as meias brancas!


Vai dizer que você não tem ou nunca pensou em ter alguma das peças acima? 
Tenham um Feliz Natal!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!