Look do Dia - Staring At The Sun

domingo, dezembro 23, 2012

É, para encarar esse sol que parece estar mais próximo da Terra,pelo menos aqui no Rio de Janeiro, só com roupinhas bem levinhas, ou melhor dizendo, só com pouca roupa também! Aqui tá assim ,se você tem que sair de casa, andar na rua, protetor solar, óculos de sol e chapéu são essenciais, e estes tem acompanhado muito os shorts, vestidinhos, saias e sandálias. Tá muito quente por aqui, sensação térmica de uns 45°C ou mais!

Então o look é de como eu tenho me virado neste calor, aproveitando as férias de fim de ano do trampo, porque para trabalhar a gente sofre tendo que vestir roupas mais comportadas que não são tão fresquinhas e encarar uma possível falta de luz e ficar sem ar condicionado no trabalho. But... this dog days are over! Por pouco tempo ,mas já dá pra descansar! 

Eu curto muito short, principalmente jeans, mas parecia que toda roupa tava ficando muito igual. Aí investi nessas saias mais curtinhas e coladinhas, não são bandage, mas tem o mesmo corte. São bem confortáveis e essa do look foi comprada na Riachuelo por apenas R$15,90, por ser bem simples mesmo. Mas já experimentei com vários acessórios diferente e estilos de blusas e sapatos, a torando bem versátil.






Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!