Dress to e Santa Lolla para CeA, o que eu achei.

segunda-feira, novembro 12, 2012

Depois de muita expectativa positiva sobre as coleções das marcas Dress To e Santa Lolla para a loja de departamento C&A e muitos posts lidos em blogs famosos que me diziam o contrário finalmente chegaram os dias dos lançamentos nas lojas para que eu pudesse conferir e dar meu veredito. 
Confesso que a minha espera pela coleção da Dress To era bem maior, afinal curto muito a loja e costumo comprar roupas lá, não mais com tanta frequência devido o crescimento da popularidade da marca o que fez os preços aumentarem demais para o meu bolso. Ontem, domingo, fiquei bastante chateada. Estava tudo marcado para que eu pudesse ir ver a coleção hoje, mas acabei vendo tarde demais na internet que aqui na minha região (Niterói) a coleção chegou mais cedo, no sábado dia 10. 
Já tinha desistido, visto vários posts de pessoas que foram em pré-lançamento e não gostaram de nada e também sobre a confusão na C&A do Plaza Shopping no sábado. Pensei que poderia ir em uma das lojas do centro do Rio de Janeiro, mas como em uma segunda-feira o engarrafamento na Ponte Rio-Niterói é absurdo eu desconsiderei qualquer hipótese de conferir a coleção. 
Hoje, levantei bem animada em meu dia de folga e resolvi dar uma saída em um horário que não tem mais engarrafamento. Fui para o centro do Rio de Janeiro, chegando quase no horário de almoço das pessoas que trabalham no centro da cidade, que são muitas e muitas mulheres. Fui em uma loja que não estava na relação das que iriam receber a coleção (Rua da Quitanda), quando cheguei lá tinham poucas pessoas na loja , em comparação aos outros lançamentos, e araras praticamente cheias! Que sorte! Mas passaram 15 minutos e às exatas 12:00 horas a loja encheu de mulheres que aproveitavam seu horário de almoço! Em um piscar tudo se tornou muito cheio, com fila pra tudo! E filas muuuito grandes para o provador. 
Eu já tinha escolhido as minhas peças, só estava procurando uma sandália,que só tinha um pé na minha mão! E sabe o que eu achei da coleção? A cara da marca Dress to, peças idênticas as da loja, de muito boa qualidade e perfeito acabamento. Se eu tinha economizado para comprar nessa coleção acabei investindo mesmo hoje, principalmente em saias. Arrematei três saias, um short-saia, um vestido e uma sandália de salto. Quase tudo muito bem fundamentado no que eu precisava mesmo! 
E o que eu gastei em tudo na C&A daria apenas para duas pecinhas, tipo um vestido e uma saia na Dress to. Sem contar que o caimento foi como na loja, o que era tamanho 38 coube perfeitamente em mim, exceto um vestido que ficou apertado nos quadris, e os sapatos que consegui provar, os de tamanho 37 couberam super bem.
Se alguém tiver a oportunidade de conferir não deixe de lado, tá tudo muito bom e atemporal. Mas vamos lembrar o estilo da marca, quem é seu público alvo. Lógico que não agradará a todos os estilos e principalmente todas as idades.








 (desconsiderem as roupas amarrotadas tiradas da sacola! A intenção é compartilhar!)
  
Já a Santa Lolla fui depois do meu horário de trabalho, num dia super corrido. Chegando lá lógico que já tinha acabado todas as sapatilhas e bolsas. Porém, o que consegui experimentar, principalmente dos sapatos de festa, não ficaram bons no meu pé. Tive  a oportunidade de também experimentar umas sapatilhas de pessoas que desistiram, mas não gostei da aparência, muito brilho em uma e a outra tinha uma tornozeleira de plástico que me parecia muito frágil, logo arrebentaria. Como estava precisando de rasteirinhas comprei uma amarelinha com spikes ( que na loja que fui hoje ainda tem, parece que não agradou muita gente, aliás, na Rua da Quitanda ainda tem vários calçados, inclusive Andréia Marques) e um cinto 100% couro, que pelo preço me agradou por conta da qualidade. 


E aí, alguém conferiu as coleções?
Aguardando a próxima parceria! 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!