Wishlist: Bolsa de Franjas

segunda-feira, outubro 29, 2012

Yeah! A Renner me surpreende! Passei por lá para comprar um presentinho para minha tia e acho meu querido e desejado top de renda !! Subindo as escadas me deparo com a minha mais que desejada bolsa de franjas! E ontem mesmo tinha visto no lookbook uma pessoa com uma bolsa de lá. Enfim, completando mais um item da lista.
Nas fotos a bolsa parece pequena, mas o tamanho é médio e é linda.  Quando provei gostei mais ainda, como uso muito as peças que amo provavelmente nos próximos looks vocês verão muito a bolsa e seu real tamanho!
Fiquei muito feliz em ter encontrado e não ter que esperar meses para a entrega se tivesse comprado em sites lá de fora, se bem que comprei uma que não chegou até hoje! Agora ela deve chegar, mas vou gostar de ter uma de outra cor!






Algumas encomendas que fiz irão chegar e completarei mais um pouquinho da lista, mas to sentindo que mudei de ideia em relação a algum dos itens da lista... não sei ainda. Dependerá do meu bolso! Acho que esse fim de ano gastarei um pouquinho demais com compras diversas. Vamos ver! 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!