Wallflower

domingo, outubro 28, 2012

Na contramão de tudo que as pessoas vem postando no lookbook por conta do inverno e que acabam influenciando pessoas como eu que gasta um tempinho se inspirando com aquela plataforma eis o meu look de dias que o sol está quase que encostando em solos fluminense. 
Ainda é primavera e o verão já se faz muito presente, quem mora no Rio de Janeiro sabe e também pelo que eu ando vendo em outros estados o calor também tá arrasando. 

Como todo mundo já fez eu também queria fazer uma tiara de florzinhas e tirar fotos. É isso mesmo, tem onda que todo mundo gosta e aprova! Se não fosse "cool" não seria tão imitado! Viva Lana Del Rey! 
O look com short rosa pastel e blusa de renda branca é para acompanhar esses dias que vestir minhas cores preferidas (preto e cinza) tem sido impossível, só de olhar dá calor! Já voltei aos shortinhos, camisetinhas, vestidos e saias. E esses dois eu gosto dos estampados e cores claras, também porque compra mais saias e vestidos no verão.









Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!