In The Evening

sexta-feira, outubro 12, 2012

Estava querendo tirar foto do look quando uso essa saia, finalmente consegui.E para isso tive que tirar foto a noite, que não gosto muito. Faz tempo que comprei essa saia e com a entrada da primavera, que está parecendo um super verão, não tive coragem de cobrir minhas pernas. Apesar da saia ser de renda ela ainda sim esquenta muito! 
Ontem, com a mudança no clima, vi a oportunidade de usar, até mesmo usando um sapato fechado. A escolha foi para ir a um aniversário de uma amiga da família,nesses eventos me sinto muito à vontade para me vestir como gosto mesmo, pois todo mundo me conhece e até comentam "Ué, mas cadê a roqueirona?", lembrando de tempos da adolescência que eu tinha um visual bem carregado!
A escolha do sapato foi para dar uma quebrada na cor preta, não queria que tudo ficasse parecendo uma coisa só, até porque já estava de noite e chovendo. O batom vermelho já é um vício, a coleção de batons rosa está bem guardadinha, poucas vezes escolho um para usar além do vermelho e nude. 





Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!