Easy Like a Sunday Morning + Wishlist

sábado, outubro 06, 2012

Passei praticamente os últimos dias sem nem tocar no computador, internet só pelo celular mesmo. Estive muito ocupada com o trabalho e a pós-graduação, e como hoje tudo se acalmou pensei em atualizar o blog com os looks que utilizei essa semana para o trabalho. Afinal, eu passo mais tempo trabalhando do que em qualquer outro lugar, o dress code do trabalho tem se tornado até as minhas opções para comprar roupa. Para quem não sabe sou Trainee de Serviço Social em um organização social, então o espaço que trabalho é como  um escritório mesmo, lá pode usar roupas bem básicas também, mas como sempre tem reuniões e eventos com pessoas importantes temos que usar roupas mais sociais. 

Neste look aproveitei para usar meu oxford novo, que estava em minha lista de desejos, e o meu novo óculos redondo, que chegou essa semana da Romwe e também estava na lista!A saia preta foi da coleção da Maria Filó para C&A, uma das melhores que já vi passar por lá com roupas de ótima qualidade, e a camisa de seda com transparência (que não dá pra perceber nas fotos) herdei da minha tia querida que tem um guarda-roupas cheios de peças maravilhosas dos anos 80 e 90! 









 





Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!