Completando Wishlist

sexta-feira, outubro 19, 2012

Eis que aos poucos vou concluindo a minha Lista de Desejo, porém, desde que fiz essa já desejo muitas outras coisas! Eu tento me conter, só abro mão só se for desejo antigo esquecido e reavivado ao ver a peça ou valer muito a pena a compra, mas foram poucas as vezes que isso aconteceu! ^^

Hoje meu pai recebeu a entrega do short estilo destroyed e com algumas tachas que comprei na Renner! A dica foi do blog Bapho Fashion. Lá a Elô, dona do blog, postou que havia recebido uma dica de uma leitora para comprar o short na Loja Virtual da Renner, quando entrei não tinha mais. Entretanto, como recebo a news da loja, acabou que um dia o short estava em destaque!! 

Pensei um pouco em comprá-lo pela internet, eu sou exigente com o tamanho das roupas e como fica no corpo, mas deu tudo certo! Coube direitinho e já quero muito usá-lo nesse calor todo do Rio de Janeiro! 


Minha vó perguntou como tive coragem de comprar uma peça já rasgada!!

Agora completando aos poucos a lista, mas muito #chatiada com o Correios que extravia minhas compras e tem uma que nem sei se vou receber reembolso, porque o xingue lingue do Ebay não me responde mais! Deixa ele, se não responder vou negativá-lo!! Mas com isso a minha bolsa de franjas está longe de chegar!




Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!