Wishlist - Check In

sábado, setembro 15, 2012

Olá! Vou começar me desculpando por tanto tempo sem postar nada por aqui. Não foi por falta de intenção, nunca é, até tentei rabiscar algumas coisas, mas sabemos que um post por mais que seja simples não é feito em 5 minutos. E foi exatamente a falta de tempo por conta das obrigações com o trabalho que me deixou longe daqui. 
Mas até que o trabalho me proporcionou fazer este post que lhes ofereço agora. Nesta última semana estive em São Paulo, só que trabalhando e muito! Só que como trabalho escravo não é mais permitido eu tratava de tirar minha hora de almoço e tinha a parte da noite livre. Nestes horários deu para visitar algumas lojas. 
Porém, lembrando da contenção de despesas, me permiti apenas comprar as coisas que havia colocado em minha lista de desejos. 


Visitei umas lojas de sapatos enormes no bairro Moema. Os preços não são baratos, mas a qualidade e variedade de sapatos vale a pena. Foi na Shoestock que encontrei meu oxford, e na seção de Ponta de Estoque. Comprei um pretinho, mas ainda não desisti de comprar um mais claro, mas aí terei que colocar na próxima lista! 



Oxford, Shoestock R$99,00

E aproveitando estar próxima a Galeria do Rock fui conferir as camisas de banda. A do Pink Floyd, como o desejo, tem a estampa que tanto queria e vai direto para a costureira para as devidas modificações. A do Led Zeppelin teve alteração na estampa, percebi que não iria encontrar a que tanto queria, mas acabei encontrando uma com modelo e cor que me agradou mais. 
 Pink Floyd, Galeria do Rock R$22,00

Led Zeppelin, Galeria do Rock R$30,00

Estou sentindo que vou ter os itens da lista mais rápido do que pensava. Será? Vou focar bem na lista, talvez compre alguma coisa paralela, mas quero fazer uma segunda lista para isso. Breve posto fotos dos itens em looks. 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!