My Little Pony - Ícones Pop

domingo, setembro 02, 2012


Eu particularmente adoro pôneis, acho que desde criancinha, quando ganhei a miniatura de uma fofura dessa no meu aniversário de 01 aninho. E até hoje o tenho guardado, lindo e rosa! Todos vomitam arco-íris por eles que já invadiram a cultura Pop! Mas não satisfeita deles já serem tão queridos a artista Mari Kasurinen, de Berlin, os transformou em outros grandes ícones da cultura Pop. Essa moça tem a cultura popular como sua televisão e sempre pensa na personalização dos fenômenos, o que já é cultuado,para mostrar o que vê por aí!  

Os pôneis inspirados em grandes personalidades e personagens são bem vaiados, caminham pelo mundo da moda, na música e cultura nerd! Olha que lindos e criativos! Quero todos para enfeitar meu quarto! 

Andy Worhol

The Bride - Kill Bill

Edward Mãos de Tesoura

Elvis Presley

 Frida Kahlo
Gene Simmons - Kiss

He-Man

Homem de Ferro

Jason

Karl Lagerfeld 

Lady Gaga

Lady Gaga

Luke Skywalker - Star Wars

 Marilyn Monroe
 Michael Jackson
 Vampira- X-Men
 Princesa Leia - Star Wars
 Spock - Star Trek
Vivienne Westwood

Ziggy Stardust - David Bowie


Eu gostei tanto, até mais do que os originais pôneis fofinhos!
Tem muito mais no site da Mari Kasurinen, entre outras artes.

Vocêtambém pode gostar

10 comentários

  1. Prefiro eles normais e coloridos mesmo :(
    Algumas versões ficaram esquisitas tipo a do Luke...Mas Ziggy Stardust e Frida foram as melhores <3

    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, que graçaaaaaaa! Amei o Edward, Kill Bill, David Bowie e M.J. <3
    Ótimo post! <3


    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O David é o meu preferido! hehe

    ResponderExcluir
  4. ain adorei!! fofos! gostei do elvis , lady gaga e marilyn! bjs

    ResponderExcluir
  5. oii td bem? tem face? ja estou combinando o local, já é certo. meu face é Milena Marques. vc é do rio? bjs

    ResponderExcluir
  6. http://www.facebook.com/milena.marques.161 meu facebook

    ResponderExcluir
  7. é no rio sim. jardim guadalupe shopping, vc é do rio? bjs

    ResponderExcluir
  8. Milena, vai me achar estranha do mundo, mas não tenho facebook! hehe
    Se quiser pode me add no twitter @_elenalves. Vc tem?
    Sou do Estado do Rio sim, moro em São Gonçalo, que é bem próxima a cidade do Rio.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Suuuuuuuper fofos, sério, o Edward mãos de tesoura no meu quarto iria ficar lindo" rs.
    www,Interactivemonsters,blogspot,com,br

    ResponderExcluir
  10. oiee elen, o encontro será no jardim guadalupe shopping, no dia 22/09 as 15:00 hrs, vamos? bjs

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!