Mudanças à vista!

quarta-feira, setembro 05, 2012

      

Então, pessoas lindas, o que acontece quando queremos mudanças? Fazemos um bom corte no cabelo? Cortamos as pontinhas? Pintamos de vermelho? Ou colocamos um piercing ou fazemos uma tatuagem? No meu caso eu só queria mudar o template do blog!

Eu amo o meu antigo template, primeiro do blog, feito pela Carla do Pink Massacre, mas sabe quando bate aquele sentimento que não está mais combinando com você? Pois é, eu que sou cheia de convicções também sou suscetível a mudanças! E o melhor, eu gosto de mudar, desde que seja para melhor. Gosto de ver que aquilo tudo que eu gosto já não cabe mais em mim, sobra espaço e preciso colocar mais "bagagem" dentro da caixola. Nunca desprezando aquilo que já gostava, apenas complementando com o que chamo de "Evolução do Ser". Gosto de absorver coisas que me tornam um "ser evoluído", com mais assunto para conversar por aí, gosto de conhecer coisas novas e me permitir gostar do novo. Raramente, como disse sou cheia de convicções, sairei da linha daquilo que já me fascina desde sempre, mas quem sabe um dia? Não posso afirmar nada.

Esse template bem simples foi pensado e feito por mim mesma! Não é bem trabalhado como o antigo, mas tá bem a cara do que eu queria neste momento, que era ter algo mais contido, minimalista, simples. Resolvi pensar em o que fazer e pesquisar como fazer,ou seja, voltar a era áurea de uns 10 anos atrás que usávamos Blig como plataforma de blog e todo mundo aprendia a usar um pouco html!

Enfim, espero que vocês continuem gostando do blog, ele ainda está recebendo alguns muitos ajustes, mas não queria deixá-lo fora do ar por muito tempo. Quero muito voltar a postar com regularidade, afinal, percebi esses dias que o blog já tem mais de 1 ano! Nem comemorei!

Podem deixar a opinião de vocês sobre o template, só não me massacrem muito caso não tenham gostado! Beijos!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!