You Only Live Once

segunda-feira, agosto 20, 2012

Parece que só tenho postado looks, mas o que acontece que tenho trabalho bastante e voltei a estudar. Isso exige boa parte do meu tempo, tenho que acostumar com essa nova rotina para especificar um tempo para me dedicar aqui. E gostaria muito de ter bastante para isso pois gosto muito de postar!

Vamos ao look! Lembram que já falei algumas vezes aqui que fiz umas compras da coleção nova da Marisa? Então, isso quer dizer que provavelmente irei vestir nos looks várias blusas de lá nessa próxima estação! 

Simplesmente as lojas de departamento tem me agradado para esta nova estação. Comprei mais algumas coisas na CeA, mostrarei em breve, e estou afim de visitar a Renner, no site as coisas parecem legais.

Os meus looks estão bem nessa linha "sou despojadinha" , algo meio boho, ou meio Debora da Avenida Brasil feeling's! Realmente me inspira o estilo dela! A jaqueta feita pela sogra não quer desgrudar do corpo, neste fim de semana reinou! 






Vocêtambém pode gostar

2 comentários

  1. Essa saia é incrível! Amei o look, não mudaria nada...
    Trabalhar e estudar é tenso, eu tenho procurando emprego fixo mas os horários nunca batem (e olha que eu estudo de noite)...Quero comprar umas blusas na Marisa.Na renner só gostei das bolsas, mas estão carinhas :(

    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. bruna fernada vieira silva22 de agosto de 2012 22:48

    Essa sua saia linda!Adorei


    Beijos

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!