See Me Feel Me

quarta-feira, agosto 15, 2012

Um look da série blusa comprada na Marisa. Provavelmente os próximos looks que postar vai ter alguma peça da loja. Passei para conferir a coleção e acabei gostando. Agora só esperando chegar as peças com crucifixos, caveirinhas e tachinhas. 
Essa blusa eu já tinha mostrado aqui, comprei pela estampa de carcaça/caveira e os recortes atrás. Não sei se é dessa coleção porque a comprei na época da liquidação, então tinha peças novas chegando.
A jaqueta de couro sintético foi feita por minha sogra Bel, que manda muito bem. E eu que me dou bem ganhando alguns mimos! 
Agora tenho minha peça de cor vermelha pra dar um destaque nas produções! 






Vocêtambém pode gostar

20 comentários

  1. ain gamei na blusa . lindo look!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusa e a jaqueta! Mas sinceramente não consigo achar bonitos esse sneakers, tênis sempre deixa os looks com cara de academia! Mas tá linda, flor... fora o sapato super amei o look!

    ResponderExcluir
  3. Tb não achava legal, nem usava tênis fora da academia que n fosse all star ou oxfords. Mas estou amando demais sneakers com salto. Vontade de comprar mais!
    Obrigada pelo elogio! Volte sempre, hein?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse recorte atrás né? bjs

    ResponderExcluir
  5. Sua blusa é muito linda, gostei mesmo! kkkkkk (^^)... Ficou linda!.. ATENÇÃO!.: Hoje é Aniversário do Acesso Permitido, dê os parabéns!...
    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo carinho lá no blog! :)


    beijos , http://doonadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que invejinha desse seu sneaker, tô doida querendo um. O look todo está muito lindo. :D


    www.blogdalimoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Qqqqqque linda! Adorei o sneaker também, mas me apaixonei pela blusa UHEUAHEAUEH <3


    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. bruna fernada vieira silva17 de agosto de 2012 23:27

    Que fofo, sua sogra fez essa jaqueta lidinha!Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A minha sogra só sabe falar das minhas roupas (e não é no bom sentido AHUAHUA),falo para ela que sou trevosa mas não matei ninguém até hoje e nem queimo igrejas lol.
    Te falei que curti muito essa regata, mas olhando ela para é meio curta (quadris largos) se eu tivesse achado acho que não teria comprado :[.
    Achei bem interessante a coleção,acredito que está até mais interessante do que a coleção da Renner e da C&A.
    Bjs
    http://madchenrosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A minha sogra só sabe falar das minhas roupas (e não é no bom sentido AHUAHUA),falo para ela que sou trevosa mas não matei ninguém até hoje e nem queimo igrejas lol.
    Te falei que curti muito essa regata, mas olhando ela ficaria meio curta no meu coirpo(quadris largos), se eu tivesse achado na loja , não teria comprado :[.
    Achei bem interessante a coleção,acredito que está até mais interessante do que a coleção da Renner e da C&A.
    Bjs
    http://madchenrosenrot.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Felizmente minha sogra gosta de uma moda mais alternativa, ou melhor, ela compreende isso. É essa blusa é justa nos quadris. Gostei da coleção da Marisa, mas essa semana chegar mais coisas bem legais na CeA e vai ter uma coleção exclusiva lançada essa semana, mas na que tá agora tem saias mullets , de renda, saias de cetim com pregas!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ela faz várias coisas lindas! Sempre posto aqui com roupas que ela faz!

    ResponderExcluir
  14. Toda loja de sapato que vejo agora tem sneakers, uns mais bonitos outros menos, mas parece que vieram pra ficar! bjs

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita! <3

    ResponderExcluir
  16. Nossa sua sogra manda muito bem, amei a jaqueta. Eu estou completamente apaixonada por leggings, por isso gostei tanto desse look. Sem contar o sneaker é perfeito.


    http://blogdalimoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito bem feita a jaqueta.. De os parabéns pra sua sogra *-*
    Linda mesmo, se achasse por aqui compraria -q

    Bj

    ResponderExcluir
  18. Pode deixar que darei! Ela adorou que coloquei aqui! E tá adorando ver os elogios!


    bjs

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!