Primavera Verão Marisa

terça-feira, agosto 07, 2012

Já falei aqui semana passada sobre algumas blusas que comprei na Marisa. Como o dia que passei era daqueles de liquidação a coleção nova ainda não estava por completa na loja, ou melhor, só tinham umas pecinhas pinceladas espelhadas. 
Também falei o quanto esse tipo de loja tem se empenhado para trazer as tendências da estação. E não é que hoje me deparo com o catálogo da Marisa e vejo coisas muito interessantes!! 

Comprimento Mullet

Ou conhecido como Hi-Lo (High- Low)está aparecendo em saias, vestidos e blusas, aliado também da transparência e estampa floral bem romântica.




















Estampa de lenço (Scarf Print)

Na Marisa podemos conferir a estampa definida por correntes e nós, aliada a estampas de animais selvagens.Sempre levando para o lado exuberante que carrega esta tendência.





Tom Pastel

A variedade de cores está presente em tons mais leves, trazendo leveza aos dias mais quentes e mais romantismo para os looks. 



















Selva


Os animais selvagens estão marcando a temporada.Estampa garantida em camisas!










                                                                    







Ainda não conferi na loja, espero que ache algumas das peças e que tenham melhorado na qualidade. Os preços das camisas estão em torno de R$29,90 e das saias R$49,90. Na loja online muita coisa já esgotou, saia Mullet foi a primeira! 

Vocêtambém pode gostar

10 comentários

  1. Eu vou hoje aliás no centro da cidade fazer minhas coisas, e vou passar na Marisa para dar uma espiada.Vou levar algo só se achar bem interessante (de perto),e o motivo você verá nessa sexta no Globo Reporter,não mentira,tenho um post falando sobre isso programado lol.Essa saia mullet e a regata com recorte atrás (do outro post) achei bem interessantes.
    A saia não é dificil de fazer aliás :]
    E ai decidiu ficar ruiva?!
    Beijos
    http://madchenrosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não entendi, é pra ver o Globo Reporter mesmo? hehe Não sei qual será o tema da semana. Ou vc já tem um post programado falando da coleção da Marisa? A blusa com recortes do outro post eu comprei, e tb só compro coisas na Marisa depois de analisar na minha mão!
    Sobre ficar ruiva, acho que agora só esta em tentação, não quero me comprometer em ter que retocar cabelo. To sem grana pra ficar gastando dinheiro com isso tb! Já faço as hidratações milagrosas que custam um olho da cara!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. O post programado é sobre compras (isso que dá escrever rápidamente) ou parar de faze-las.Acabei de chegar e passei na Marisa, a regata eu procurei, procurei e não achei.A saia eu achei e arrematei pesquisei tecidos mas não achei nenhum legal para fazer a minha própria saia,tirei fotos quem sabe faço um post.Eu hidrato os cabelos por conta,afinal cabelo crespo se você não possuir alguém que saiba trata-los, nem é bom arriscar.Ainda mais aqui que não vi nenhumsalão especializado :[ O bom que aqui a variedades de produtos de nivel de salão é bem grande,acho facil ,facil produtos da Alfaparf.

    ResponderExcluir
  4. Comprou a saia? Tb passei na Marisa hoje, comprei muitas blusas! Gostei da saia, mas quase nunca iria usar pq é com um short na parte de baixo, preferiria se fosse uma anágua mesmo, aí eu sinto vergonha de usar tipo hot pants assim tão coladinho. A rosa eu tb não trouxe pq ficou transparente , ia dar muito trabalho mandar colocar outro forro. Tb não vi neste loja que fui hoje a blusa com recortes nas costas, a do tigre com boca aberta tinha.
    Você tem que conhecer um salão daqui chamado Beleza Natural, faz até fila na porta. Especializados em cabelos crespos e deixá-los da formam ais natural possível. Só cabelos lindos!!

    ResponderExcluir
  5. achei que a coleção ficou ótima
    =]


    Beijos
    Nathália - Fashion Jackethttp://fashionjacket.blogspot.com.br
    FacebookTwitterTumblrGoogle+
    Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderExcluir
  6. Preciso muito de uma blusa com essas estampas selvagens. São todas muito lindas!!!
    Sdds dinheiro D':


    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito das blusas meio Versace/H&M! As calças em tom pastel também estão lindas...<3
    bjs

    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  8. Acabei comprando todas essas blusas da Marisa, a qualidade tava boa!Agora tenho que tirar fotos dos looks pra mostrar!


    bjs

    ResponderExcluir
  9. As da marisa tão com preços ótimos! E a qualidade tá boa!

    ResponderExcluir
  10. Tb aprovei de perto! Só as saias ficaram muito transparentes!

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!