Minha Lista de Desejos

quinta-feira, agosto 30, 2012

Faz tempo que sentia a necessidade de organizar em uma lista, de preferência com imagens, coisas que pretendo comprar. Preciso focar  naquelas que realmente preciso e também nas que realmente quero,senão acabo comprando tudo que vejo pela frente e gastando muito dinheiro. E todo mundo sabe que comprar algumas coisas por impulso logo depois pode vir o arrependimento, quando notamos que não gostamos do que compramos, que não cai muito bem ou quando nunca usamos por falta de oportunidade. 

Então, inspirada em muitos blogs que visito fiz minha Wishlist. Também preciso ser mais organizada e principalmente controlar os gastos. Então, nesta lista tem coisas que preciso muito no momento e outras que quero ter faz tempo. Espero conseguir comprar tudo até o fim do ano, algumas já foram encomendadas, mas só risco da lista quando chegar na  minha mão! 




1- Camisa Pink Floyd
2- Colete Franjas
3- Slipper/Loafer
4- Óculos estilo gatinho
5- Oxford
6- Camisa The Who
7- Óculos redondo
8- Short destroyed/tachas
9- Camisa Led Zeppelin
10- Bolsa Franjas



Vale receber dicas de onde vende esses itens. Lógico que esses são ilustrativos, tirando as estampas das camisas os outros não precisam ser idênticos! Assim que comprar mostro aqui!

Vocêtambém pode gostar

8 comentários

  1. Falta pouco para eu completar minha Wishlist,para falar a verdade coisas que estão com lacunas depois de ter engordado (na verdade só falta um item rá).Como eu disse em um post recente lá no blog "Não curto comprar por comprar."Falando em óculos redondo o meu está para vir tenho um, mas eu tinha um outro marrom que misteriosamente sumiu,comprei no Buy in Coins o próximo que está para chegar juntamente com uma saia listrada cor sim/cor não preta e branca,achei mais interessante do que a calça com as mesmas cores e que #todasama no LookBook.Você viu a nova coleção da Pernambucanas?Está muito supimpa cara!
    Tenho uma camiseta do Floyd e do LZ,olhando me fez lembrar que faz tempo que não uso (Y).
    Bom tem o Site do Consolado do Rock, tem também o site da Rock Store...gosto destas duas,já que a maioria das camisetas que comprei no decorrer dos anos vieram do Consolado (revendidas em lojas especializadas).E como falei tem o Buy in Coins onde você pode comprar os óculos , é super fácil comprar lá.
    Beijos
    http://madchenrosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas Marcela! Não sabia que a Consulado tinha site, as camisas que já tive tb foram deles. Esses dias mesmo meu namo tava flando que são as de melhor qualidade. Essas eu quero repor pq tinha babylook, e n curto mais. Irei olhar a loja de óculso tb, um já está encomendado.
    Não vi a coleção das Pernambucanas, infelizmente aqui no Rio de Janeiro não tem essa loja. Queria muito que tivesse. :/
    Essa calça listrada eu acho linda, mas n combina comigo. Quero ver como é a saia!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. http://www.consuladodorock.com.br/ :]

    ResponderExcluir
  4. Minha wishlist tá pra sair faz um mês praticamente...Também preciso fazer pelos mesmos motivos.
    Adorei todos os itens, já tô imaginando seus looks lindos com essas peças. 8)

    bjs!!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  5. bruna fernada vieira silva30 de agosto de 2012 22:50

    nossas wishlists são tão aparecidas!Já comprei muita dessas coisas que você colocou ai, a maioria da para encontrar em lojas de departamentos por um preço legal.Agora só estou desejando muito a camiseta do Pink Floyd (Dark Side of the Moon é minha favorita aways mas estou bastante apaixonada pela do The Wall com os martelinhos), já pedi de aniversário, já vai ser na semana que vem então espero que ganhe em breve rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sim, reparo que temos o gosto parecido! E muito bom gosto! Era pra eu ter feito essa wishlist antes do meu aniversário, que foi agora em agosto. Teria ganho a lista toda! hehe


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Incrível como nossos gostos são parecidos kkkkkkkkk
    Tou LOUCA pra comprar tudo isso tbm. Se achar num precinho bom, avisa kkkk
    beijos
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro encontrar pessoas com gostos parecidos!!
    Quando encontras as peças colocarei aqui com os valores! Lógico que vou procurar procurar por precinhos bons!

    Obrigada pela visita! Volte sempre!
    bjs

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!