Love's Heart Shaped Box

sexta-feira, agosto 03, 2012



No último fim de semana foi um bafafá só sobre minha querida Courtney Love no Twitter, pra variar ou não, caindo em cima da minha nova querida Lana Del Rey por cantar em um show a música do seu falecido marido, Kurt Cobain, Heart Shaped Box. 
Love ficou furiosa porque a música é inspirada nela, ou melhor, em seu templo sagrado! Nem deu pra ver as citações, eu sigo a Courtney, porque ela tratou de apagar todas as alfinetadas.
Finalmente quando consegui ver o vídeo da Lana cantando Nirvana eu fiquei apaixonada. Como ela deu angústia e histeria a música que já tem melodias melancólicas!



Adoraria ver Lana interpretando mais músicas do Nirvana.
Courtney, ainda sou sua fã! Mas não faz encrenca com a Lana não, tá? Já tem muita gente que faz isso!

Vocêtambém pode gostar

6 comentários

  1. Lana cantando Nirvana? OMG, que perfeição! Beijos <3


    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não ficou lindo? Amei! <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mas claro, prefiro a original! xD
    Seguindo aqui.


    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  4. A original não tem comparações, tlvz por isso que a Love morre de ciúmes. Kurt foi um gênio!
    Obrigada por seguir, adorei o seu blog! Um achado muito útil!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu vi sobre o bafafa hoje de manhã,eu ouvi mas sinceramente (apesar da voz da Lana Del Rey ser muito bonita) eu não curti lol.

    ResponderExcluir
  6. PS: me atrapalhei toda pra comentar aqui lol

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!