Franjas e Curtindo a Vida Adoidado

terça-feira, agosto 28, 2012


Eu já estava apaixonada pelas franjas faz tempo, e todos podemos perceber que essa tendência estourou no verão da gringa e está chegando aqui com tudo. Encontramos em bolsas, tênis (normal e com salto), coletes e jaquetas! E sim, são as jaquetas e coletes que estou desejando tanto!



Os coletes não saem da minha cabeça, tenho que ter um, sempre que vejo na Débora de Avenida Brasil ( que manda muito bem nos looks) quero mais e mais. Aliás, foi nela que vi pela primeira vez o tênis com salto e franjas da Esdra. 

Débora (Nathália Dill) - Avenida Brasil 

Sneakers Esdra

Mas foi neste final de semana que quando revendo um filme que amo e é muito antigo - Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off)- vejo a personagem namorada do Ferris, Sloane Peterson, com uma linda jaqueta de franjas. E eu nunca tinha reparado!O filme é de 1986, eu o vejo há pelo menos 20 anos, no mínimo uma vez ao ano (antes muitas vezes na Sessão da Tarde)! Subitamente veio a imagem de Lana Del Rey linda no clipe Born to Die vestindo também uma jaqueta de franjas! Isso também mostra que as tendências sempre voltam, e quem já torceu o nariz um dia talvez continue torcendo ou se jogue de vez!

Curtindo a Vida Adoidado (1986)

Lana Del Rey - Born to Die (2012)

Lana Del Rey - Born to Die (2012)

Simplesmente quero tudo de franja! Lógico que não vou sair usando tudo junto por aí! Mas amo este estilo anos 70, estilo de festivais em desertos calorosos como Coachella! Enfim, estou viajando nas franjas e incluindo tudo na minha wishlist! 

Vocêtambém pode gostar

7 comentários

  1. Eu AMO franjas, <3<3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São lindas, né?<3 Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nem lembrava que a Lana tava com uma jaqueta de franjas no clipe lol
    Eu curto franjas mais em coletes e bolsas <3

    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu tb só me lembrei quando vi a Sloane. Antes não lembrava. Mas na época que vi o vídeo fiquei muito fascinada pelo look com all star vermelho!
    Bolsas tb estão na minha paixão, to experando a minha chegar do Ebay!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro franjas *-*


    nailsfake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. bruna fernada vieira silva29 de agosto de 2012 21:21

    Adoro, mas tenho medo que vire modinha rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tb tenho esse pensamento hipster! hehe
    Mas já estou conformada. Pelo menos tenho mais lugares para comprar! hehe
    E nem todo mundo faz combinações boas com as peças que viram moda.
    bjs

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!