Apocalyptic Love

segunda-feira, agosto 06, 2012

Gostei tanto desta blusa que semana passada ela apareceu mais de uma vez nos meus looks. Um dia que saí mais tarde para trabalhar e fiquei com vontade de me vestir de forma mais descontraída, exatamente como faço fora do trabalho. Mas aos poucos as pessoas por lá sabem reconhecer que tenho um estilo diferente, então não achariam estranho se aparecesse com este look em uma reunião. No dia seguinte a este look, em uma reunião,  fui mais formal, acabaram me perguntando o que tinha acontecido. Não causo mais espanto, eles até gostam do estilo! Thanks God trabalho em lugar que sabem respeitar as diferenças! 











Vocêtambém pode gostar

8 comentários

  1. Sobre ousar no trabalho, nunca houve problema.Eu gostei dessa blusa,se você ficar olhando muito para ela parece que você será engolido.Ah!E sobre a revista Glamuor Brasil, comprei a edição deste mês e das edições que possuo esta está bem mais interessante,vale a pena conferir.
    Beijos
    http://madchenrosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir a Glamour então! To precisando achar umas revistas que me fazem ficar interessada!

    ResponderExcluir
  3. Legal o look, gostei da saia! :D Beijos, beijos.


    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo seu look cara!
    adorei tudo por aqui =)
    o blog e vc, tudo super estiloso! :)
    www.amademoiselle.tanlup.comloja virtual bijuterias (vários anéis que achei sua cara, tipo aqule de asas, sabe?!)


    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Aline! Adorei conhecer sua loja tem anéis lindos!! Adoro.


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu curto demais quando você usa saia longa, combina contigo...E essa blusinha é mara (falou a viciada em blusinhas aqui)...

    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso de mais saias longas, curto muito usar!! Gosto desse estilo rock boho tipo Débora avenida Brasil! hehe
    Se tiver dicas da net onde comprar pode me passar!
    bjs

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!