Angel's Wings

sábado, agosto 04, 2012

Como mostrar um anel em uma foto? Sou péssima para isso. Mas a intenção deste post é mostrar esse anel fofo que eu escolhi na loja da Oasap, que me presenteou por ter me afiliado a marca! 
Quando recebi esse pequeno mimo logo usei, todo mundo reparava e comentava o quando é diferente e lindo!

How to show a ring in a picture? I am the worst to do this. But the intention of this post is to show you this cute ring that I chose in Oasap store, that gifted me because I became an afiliated. 
When it arrived to me I immediately started to use it , everyone talked about that is different and beautiful! 









Gosto muito da roupa que estava vestido, mas nenhuma foto dele inteiro acho que ficou boa! 
E Oasap, quero mais presentes! (Cara de pau, sim ou com certeza?)

Vocêtambém pode gostar

6 comentários

  1. bruna fernada vieira silva4 de agosto de 2012 13:29

    Que lindão!E a Oasap é um amor né?Estou esperando meu óculos redondinho que também ganhei deles haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um anel assim aqui em Curitiba meses atrás, só não comprei porque ficou desconfortavel :[
    Mas é muito bonito o anel!
    Beijos
    http://madchenrosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa blusa ae me seduziu.. Comprou onde? ;D
    Lindo o anel também. Beijão ;*


    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa blusa eu herdei do namorado. Mas vende em quase todas as lojas de camisa de banda, são bem clássicas, fáceis de achar.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Até que esse é bem confortável, não tá apertado no dedo e nem pesa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. São sim! Agora quero mais presentes! Esses óculos são lindos, comprei e to esperando entregar tb!
    bjs

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!