Soltando os bichos na Marisa

segunda-feira, julho 30, 2012

As vezes a loja Marisa me surpreende com alguns achados, e desta vez, na coleção de verão 2013, é o lançamento de peças com estampas de animais selvagens e apache. Mas não pára por aí, as estampas estão muito parecidas com as que a gente tem visto em lojas online e it guéls da gringa! Isso me agradou! É o que cada vez mais vem acontecendo com as lojas de departamento daqui do Brasil, muito mais inspiradas!





E aí, a inspiração não é a mesma? 

Vocêtambém pode gostar

1 comentários

  1. OMG eu comprei lá esses dias porque ta em liquidação e tinha umas blusinhas baratas.
    Eu curti mais a primeira, muito cara de Wildfox! As outras eu não curti tanto porque já achei umas parecidas baratinhas no Posthaus e tenho duas com estampa assim já...não compensaria lol
    Você viu a coleção de verão da Renner? Tem umas coisas lindas tbm com cara de loja gringa rs
    bjos

    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!