Lost In Translation

sábado, julho 14, 2012

Mais um post de look? E seguido? Sim, consegui tirar mais fotos! E algumas peças desse look tem aparecido frequentemente nos meus looks.


Essa legging da Aquamar fica boa de várias formas, ela tem um recortes estilo biker e é de um tecido que se chama chamois, é tipo uma camurça só que mais leve. Já usei a calça em diferentes lugares, desde uma festa com acessórios mais chamativos (objetivo que comprei) e depois para o trabalho e sair por aí com acessórios leves. A quantidade de dias que usei já valeu o preço da calça, que não foi barata para uma legging. (Agora eu  já encarnei essa filosofia da peça valer o quanto uso, que falei aqui).
Outra peça que já vai sair andando é esse cardigã da Maria Filó para C&A, ele realmente combina com tudo. Comprei no verão, mas esse tipo de tricô da vovó esteve/está em muitas lojas nesse outono/inverno. 
As botas são as minhas queridinhas da estação, adoro usá-las e essa daí custou um olho da cara (dona Florinda feelings), então tinha que valer muito a pena, e está valendo! 
Por último a camisa da Marisa, foi um achado na loja e tinha a minha cara. Essa mocinhas desenhadas parecem falar o tempo todo nos meus ouvidos, de tantas que são. Quando olho para elas penso em multidão, por este motivo o título "Lost in Translation", fico um pouco confusa em lugares cheios. 



Vocêtambém pode gostar

8 comentários

  1. Muito legais seus looks, flor!
    Adorei, adorei!!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mto legal seu look!

    Amei o blog aqui, estou seguindo!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que adoro demais essa bota né? A legging é linda e eu amei a combinação, só colocaria uma t-shirt mais comprida mesmo.

    bjos!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. <3 Eu num coloquei uma foto , pq n saiu legal, mas essa t-shirt é mais comprida atrás , tipo ' mini mullet" hehe

    bjs, linda!

    ResponderExcluir
  5. Muito obriga Lele!!
    Agora espero por vc aqui sempre! 

    bjs

    ResponderExcluir
  6. bruna fernada vieira silva15 de julho de 2012 22:43

    |Muito fofo e moderno esse look, achei extremamente fofa a combinação da camiseta com o cardigam e super atual e linda a combinação da legging com a bota.Mas o que amei mesmo foi o seu colar de triângulo, estou apaixonada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei esse look, o cardigã, a blusa, a calça e a bota, tá linda *-*

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!