Daytripper

by - quinta-feira, julho 26, 2012



A história em quadrinhos dos cartunistas brasileiros conhecidos mundialmente Fábio Moon e Gabriel Bá. Irmãos gêmeos, autores de uma linda gravura e dessa história que só nos remete a vida real. Onde as imagens transmitem tanto sentimento e as palavras ecoam em nossos pensamentos.

Sinopse:

"QUAIS SÃO OS DIAS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA? 

Conheça Brás de Oliva Domingos. Milagroso filho de um mundialmente famoso escritor brasileiro, Brás passa os dias escrevendo obituários e as noites sonhando em se tornar um autor de sucesso – ele escreve o fim da história de outras pessoas enquanto a sua própria mal começou. Mas, no dia que sua vida começar, ele será capaz de perceber? Ela começará aos 21, quando ele conhece a garota dos seus sonhos? Ou aos 11, quando dá seu primeiro beijo? É mais adiante na vida quando seu primeiro filho nasce? Ou antes, quando pode ter encontrado sua voz como escritor? Cada dia na vida de Brás é como a página de um livro. Cada um deles revela as pessoas e coisas que o fizeram ser quem é: sua mãe e seu pai, seu filho e seu melhor amigo, seu primeiro amor e o amor de sua vida. E, como em todas as grandes histórias, seus dias tem uma reviravolta que ele nunca antecipou…"


"E lá estava ele, sonhando com o futuro. Tudo parecia claro, certo. E pronto para ele. Não havia mistério, não havia medo, estava logo alí virando a esquina. Então Brás acordou e percebeu que quando você vira a esquina, o futuro que você escreveu e desejou nem sempre está à sua espera. Na verdade, às vezes não é nada do que você estava esperando ... O que existe lá é só mais um grande e irritante ponto de interrogação. Chamado vida." (Fábio Moon e Gabriel Bá)



Nessa história é fácil se identificar com os momentos e reconhecer os panos de fundo que também passaram por nossas vidas, de uma forma diferente, mas nos faz semelhantes. 
Gostei muito e indico!

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!