Comprando no Ebay

segunda-feira, julho 16, 2012

Eu sempre gostei de me aventurar em algumas comprinhas no Ebay, desde itens colecionáveis como Barbies até acessórios que despontam como os mais queridos. Procurando naquele vasto universo acho lojinhas que oferecem produtos bem interessantes. A Sanwoodtwo tem sido uma dessas, as últimas compras que fiz no ebay esse ano de bijuterias e bolsas foi nela. Os produtos tem custos muito baratos a exemplo das bolsas que custam a partir de $20 (dólares), e com frete grátis! 
A primeira compra que fiz demorou um pouco a chegar por conta do período da maré vermelha da alfândega brasileira, mas não tinha motivos para minha compra ser taxada, era uma bolsa que custou $29, e nossa cota é de até $50. Uma compra que fiz depois demorou apenas 20 dias para ser entregue, e acabou chegando antes da bolsa. No final tudo deu certo, nada foi taxado e a bolsa chegou linda e muito bem embalada!
Depois desse período as compras tem demorado no máximo 30 dias para chegar, bem como o prazo previsto pelo vendedor. Todas as dúvidas também foram respondidas prontamente por e-mail. 

Então, resolvi indicar para vocês (sem qualquer tipo de parceria mesmo!!). Aprovei as compras e o atendimento. 

Separei algumas bolsas da loja para ilustrar, tem até bolsa que está sendo super usada já lá fora e aqui chega para primavera/verão com tudo, como as de franja. Sem contar que tem tudo quanto é tipo de bolsa inspired! E a qualidade é bem parecida com as das lojas de departamento aqui no Brasil, tipo Renner e C&A.


O precinho é bem aproveitável!! 
E deu pra perceber que eu gosto de uma messenger bag!! 

Vocêtambém pode gostar

2 comentários

  1. Amei a dica *-* As bolsas são realmente LINDAS *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o ebay,  já comprei várias meias calça, e o preço é ótimo.
    xoxo
    Curti aqui!Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!