Checklist - Verão 2013

terça-feira, julho 17, 2012

 Esta chegando a hora em que as liquidações das lojas ficam muito mais atrativas com queima total do estoque, e nós amamos aproveitar! Isso acontece porque para o mundo da moda a estação já estão mudando e logo logo as vitrines já estarão repletas de roupas mais coloridas e estampadas do jeito que a primavera e o verão pedem. Assim, muitos já podem começar usando as tendências e também já entrar na estação com a roupa da muóda!
Aos poucos as marcas vão renovando seus sites e mostrando o que chegará de novo. E hoje me deparei com a nova coleção da Checklist. Sinceramente, amei! Tem tudo que a gente viu esses últimos meses nas  it guéls gringas e também nas trendsetters aqui do Brasil.

Vamos conferir? Tem até filminho com trilha sonora da Florence and The Machine!

video










E aí gostaram de alguma peça? Eu me animei com essa pegada rocker em algumas peças e nos acessórios! 

Vocêtambém pode gostar

4 comentários

  1. Não é muito meu estilo mas a saia forrada e transparente me conquistou e as cores tbm!
    Não conhecia essa marca!

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Blog Fashion Jacket19 de julho de 2012 01:55

    Eu amei tudo!! Linda coleção. E aquele look da camisa branca com a saia preta, me conquistou!!


    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  3. bruna fernada vieira silva21 de julho de 2012 15:24

    As peças são lindas, os tecidos e estampas são o mais legal, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças ♥.♥





    http://www.leferblog.com
     

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!