Playlist: Chegando o dia dos Namorados

segunda-feira, junho 11, 2012


Como hoje é segunda-feira e sempre é bom começar a semana ouvindo boas músicas resolvi fazer uma playlist para melar um pouquinho mais os corações antes do dia dos namorados! Essa vai para todos os apaixonados, seja comprometido ou solteiro, o que importa é que todos amamos escutar baladinhas românticas! 

1- Goldfrapp- Black Cherry



2- CatPower - Wild is the Wind

3- Chantal Krewiazuk - Leaving On a Jetplane

4- Janis Joplin - Maybe


5- Aerosmith - Fly Away From Here

6- Van Hallen - Can't Stop Loving You

7- Kiss - Forever

Para entrar no clima romântico... 


Vocêtambém pode gostar

8 comentários

  1. Não consigo comentar de jeito nenhum , acho que tem algum plug no meu pc faltando.Faltou Since Ive Been Loving You do Led, quando eu estava só um amigo e eu afogavamos nossas mágoas ouvindo isso, comendo cachorro quente e bebendo vinho.Sempre no.dia dos namorados lol.

    ResponderExcluir
  2. bruna fernada vieira silva11 de junho de 2012 23:06

    Sua playlist é perfeita!Tem Aerosmith então é certeza de que eu iria gostar, mas ainda um monte de outras músicas boas. Adoro principalmente Maybe da Janis.
    Agora que já ta nesse clima de dia dos namorados só falta mesmo um namorado né rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hehehe
    Mas pra mim não falta não, bruh! 
    E é por isso que sou tão inspirada!XD

    bjs 

    ResponderExcluir
  4. Com certeza faltou Led! Mas eu tenho ciumes do Led , então não gosto de compartilhar! hehe Brincadeira, nem pensei. Mas sem dúvidas é a minha banda favorita.
    Num sei o que acontece que vc n consegue comentar! Juro que mudaria de plataforma de achasse uma melhor! Tem dicas?

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Amei a playlist,  seu gosto musical é bem parecido com o meu hehe.
    xoxo
    Curti aqui!Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  6. Amei o playlist *-* Ficou ótimo!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ellen! tudo bom? tô aqui pra te indicar um meme que achei bem legal. 

    http://fernandasthing.blogspot.com.br/2012/06/meme-complete-as-frases.html

    xxx

    ResponderExcluir
  8. OI Elen que lindo seu blog,fico feliz de poder conhecer,,um abraço
     http://ladonnabambola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!