Os Jetsons

quarta-feira, junho 27, 2012


Se tem uma coisa futurística que eu sempre gostei foi o desenho Jetsons, do estúdio Hanna-Barbera. Antes mesmo do meu nascimento eles já existiam e já utilizavam seus teletransportes e coisas que nós nem sonhávamos usar como teleconferência ou o nosso simples computador! Eles já eram muito avançados lá na década de 60, mas é claro que o desenho se passava em um futuro bem distante.

Hoje fiquei muito feliz em ver a aposta da loja Dress to nesse tema pop em seu inverno! 







Eu quero uma camisa da Judy! 

Vocêtambém pode gostar

1 comentários

  1. Ai que bapho! Amei a idéia e amei as roupas ♥_♥ A saia plissada verde é linda! Parece ser de couro sintético. Tem tantos desenhos animados legais né? Acho super legal as lojas se inspirarem nesses persnoagens. Muita gente adora essa moda mais infantil. Eu pelo menos sou uma delas! rs

    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!