Lollipop Chain Saw

quinta-feira, junho 28, 2012


Se você gosta de líderes de torcida, trilha sonora fofinha e ... apocalipse zumbi (sim, zumbis!!) você vai adorar jogar esse novo game. Nele você pode comandar uma linda e sexy líder de torcida, chamada Juliet, que sai com sua serra elétrica e pompons trucidando todos os zumbis que aparecem em seu caminho e ainda leva o namorado no chaveiro (nos primeiros minutos do jogo você vai entender!). Pirulitos a deixam sempre pronta para a próxima horda de zumbis! 

Comecei a jogar neste último fim de semana e adorei. É o tipo de jogo que você quer sempre ir mais além e tem um universo muito bom para atrair meninas que não curtem tanto jogar , que podem contar com a ajuda dos namorados que com certeza também não acharão chato. Logo, tem uma linda moça com pouca roupa,  muitas falas engraçadas e muitos mortos-vivos horrendos para eles se sentirem no seu habitat natural! 

Destaque para a trilha sonora que é bem animada... e fofa! 




  
Tá pronta pra usar sua serra elétrica?

Vocêtambém pode gostar

3 comentários

  1. bruna fernada vieira silva28 de junho de 2012 22:59

    Deve ser bem divertido esse jogo!.Não curto muito zumbis mas é sempre bom sair matando e destroçando com uma serra elétrica! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já sou viciada em The Sims, não posso arrumar outro vício hahaha

    A personalidade do mês do Fashion Jacket é a Princesa Grace Kelly. Você gosta? Confira o post: http://goo.gl/67hRYBeijosNathália - Fashion Jackethttp://fashionjacket.blogspot.com.brFacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  3. Fia, essa menina sou eu , eu acho rs! Adorei os dois elementos de fofurice + terror quero muito jogar <3

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!