Inspiração: Leggings

segunda-feira, junho 25, 2012

Se tem uma peça que uso muito é legging. É incrível como com uma única peça podemos ir em lugares muito diferentes, é só mudar o que você vai jogar por cima, sapato e acessórios. E se só com uma linda legging preta podemos passear lindas, maravilhosas e muito confortáveis por aí, imagina com a infinidade de novos modelos que o mercado vem nos brindando? Agora tem legging de tudo quanto é estampa e tecido. E podemos ter o conforto e a versatilidade das leggings também na jeggings (quando o tecido da calça é jeans ou brim, mas com muito stretch) e nas próprias calças skinny, que estão cada vez mais justas!
Para ilustrar esse meu amor por esse tipo de calça escolhi duas lookbookers( Oliveia H. e Anouska P.)  que usam muito a peça com diferentes composições e também em diferentes estampas. 










E aí, a legging é ou não uma peça coringa no armário?


Vocêtambém pode gostar

4 comentários

  1. Não da pra negar a versatilidade da Leggings é pratica e combina bem com muita coisa, eu adoro embora tenha apenas uma preta basica bjo bjo
    A
    Gorda Revolucionaria


    Troca-Troca Make’Up

    ResponderExcluir
  2. Erika Fabiana Nepomuceno27 de junho de 2012 21:45

    Com certeza é a peça coringa do armário mesmo! Gosto muito, mas prefiro as pretas, estampadas ou com desenhos eu não gosto muito!

    Beijos.Kika/Acessarte.www.blogacessarte.blogspot.comwww.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Morro de desejos por uma dessas pretas brilhosas, tipo de vinil, sabe? ;x
    Mas me acho gordinha pra usar -.-' (vai entender u.u)

    Beijos ;*
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma de vinil que comprei por 10 reais numa lojinha que vende todo tipo de roupa!
    Vc num deve ser gordinha, deve ser imaginação! Mas olha q esse tipo de calça é bem democrática, fica linda em qm tem mais curvas tb!
    bjs

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!