Guia de Compras: Tênis com Salto

by - sexta-feira, junho 08, 2012


Quando vi esses tênis com salto, que estão sendo chamados de sneakers (o que deveria também ser sneakers com salto!!), torci o meu nariz e os achei muito feios. Eis que comecei a ver nos pés, e quando tive a oportunidade de ver uns modelos com spike e cadarço (o primeiro que vi foi o de velcro) comecei a me simpatizar. Ainda mais que todos que compravam falavam do conforto que o tênis com salto proporcionava. 
Um dia vendo novela vejo a fofa da Nathália Dill, que arrasa nos looks como a Débora de Avenida Brasil, calçando um desses tênis em um modelo com franja!! Foi amor a primeira vista, imediatamente entrou para minha lista de desejos. Agora é só esperar ter dinheiro sobrando, porque os preços são salgadinhos, e também encontrar esse modelo que vi na personagem  ou similar.  

Separei alguns tênis que gostei:











Como falei, gostei muito dos de cadarço e prefiro os de uma cor só. Realmente não gostei dos que são coloridos e é raro ter algum com velcro que goste (tem um na lista!). Os que tem detalhes como tachas e spikes e os de franja são os que eu faria um investimento!

E vocês, usariam o tênis com salto? Qual o modelo que mais gostam? Ou acham feio? 

You May Also Like

12 comentários

  1. OMG tava cansada de posts sobre sneakers maaaaaaaas como é aqui  no Femme Toilet faço questão de comentar rs
    Enfim, eu sinceramente não gosto desse modelo de tênis com salto que foi popularizado pela Isabel Marant, acho que tem modelos melhores como o Converse com salto, sabe?^^

    Poreeeeeeeeeeeeeeeeeeem achei o de franjas é maravilhoso ok
    rs

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos! Eu gostei dos números 6,7, 9 e 10. 
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijão <3
    xx Iza

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bruna fernada vieira silva9 de junho de 2012 23:02

    Ainda não tenho simpatia por esses tênis,prefiro botinhas mesmo.Mas esses modelos com spikes são bem legais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jéssica do vatapá10 de junho de 2012 14:46

    Amiga, quero aprender a cozinhar.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, também estou pensando em comprar um c:
    xoxo
    Curti aqui!Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super afim de postar aqui meus feitos culinários. Mas nunca fotografo ou filmo. Vou me esforçar mais pra vc ter ideia de como tem coisas maravilhosas pra se comer e que são facílimas de fazer! 

    bjss Jel!

    ResponderExcluir
  7. Realmente , esses tênis são do tipo amo ou odeie. Eu mudei de ideia bruscamente, os de spike e franja que me fizeram amar! Mas continuo achando os coloridos de velcro feios! 

    bjs

    ResponderExcluir
  8. O 10 é o meu queridinho!! Amei desde o primeiro contato! XD

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Paula! Tb curto o cerejas!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Jéssica do vatapá10 de junho de 2012 20:09

    Elen, estou com vontade de fazer um blog sobre make e outras coisinhas, mas estou com um pouco de receio. bjs! Vc sumiu do skype, né?

    ResponderExcluir
  11. gosto muito! sónum gosto quando chamam esses específicos de sneaker sendo que o mundo dos sneakers ébeeeeem mais vasto!
    gosto mais dos que são mais estreitos, não têm tanto volume.

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Tem uns modelos realmente bem lindos. Estou quase cedendo à essa tendência... hehehe.
    Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar.Beeeijo!www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!